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Marketing e Comunicação

Planos de Marketing e Comunicação

Num mundo cada vez mais competitivo as estratégias de marketing digital são uma ferramenta essencial para o desenvolvimento contínuo das empresas e aproximação aos seus clientes.

O plano de marketing é um documento que contém todas as ações que devem ser adotadas para alcançar um objetivo de marketing. Pode ser referente ao desenvolvimento da marca em si, a um produto específico que a empresa comercializa ou a um serviço que ela oferece.

Divide-se nas seguintes fases:

Análise externa

  • Mercado

  • Concorrentes

  • Clientes

 

Análise interna

  • Marca (brand book)

  • Institucional

  • Portfólio

  • Equipe

  • Parceiros

  • Canais

 

Objetivos

  • Crescimento

  • Receita

  • Margem

  • Posição no mercado

 

Orçamento e projeções

  • Metas

  • Indicadores de desempenho (métricas)

  • Investimento (mídia, pessoas, produto)

  • Resultados previstos

 

Plano de ação

  • Quem (responsáveis)

  • Quando (datas)

  • Por quê (objetivos)

  • Como (táticas e canais)

 

Um planeamento estratégico bem estruturado significa evitar problemas e trabalho excessivo no decorrer do projeto.

Marque já a sua reunião.

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CRM's

Criar uma estratégia de marketing digital de resultados expressivos exige uma aprendizagem rápida e de adaptação constante. Isso significa que, de certa forma, é necessário conhecer o seu cliente ideal melhor do que ele se conhece a ele mesmo.

E qual ferramenta melhor para monitorar o contato com os clientes do que o CRM?

CRM é a sigla usada para Customer Relationship Management e refere-se ao conjunto de práticas, estratégias de negócio e tecnologias focadas no relacionamento com o cliente.

Relacionamento é palavra de ordem para o consumidor atual, e o papel do CRM é estreitar os laços da sua marca com os clientes.

A INNOVSTRATEGY pode ajudá-lo a aproveitar as informações obtidas na criação de uma estratégia de marketing digital mais forte, para que o seu negócio tenha muito mais do que um aumento nas vendas a curto prazo.

Planificação Estratégica e Gestão de Comunicação

Ter uma planificação estratégica e gestão de comunicação não é apenas um detalhe: é um instrumento essencial para o setor do marketing, uma forma de garantir que as estratégias da sua empresa seguirão uma linha lógica, com ações que conversam entre si e que são feitas a pensar num objetivo comum, tendo sempre em vista um bom resultado.

Todos canais de comunicação podem ser contemplados para, assim, se determinar quais soluções podem ser utilizadas para atingir os objetivos da sua empresa. Eis algumas que podem ser consideradas:

  • Assessoria de imprensa

  • Redes sociais

  • Marketing digital

  • Campanhas digitais

  • Feiras e eventos

 

Em geral, a INNOVSTRATEGY possui profissionais multidisciplinares para elaborar a planificação e depois a executar – sempre com a aprovação e participação da empresa, como é evidente.

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Redes Sociais

Por esta altura já deve saber que não é para publicar qualquer coisa nas redes sociais da sua empresa, certo? Se não sabe, a INNOVSTRATEGY está aqui para o guiar.

Um bom planeamento de marketing para as redes sociais contempla aspetos como público-alvo, estratégia de presença em canais, frequência de publicação e monitoramento constante de resultados.

Ao ter um plano claro para as suas redes sociais, o seu negócio ainda ganha a flexibilidade para aproveitar os assuntos do momento.

Não perca mais tempo e entre em contacto connosco.

Marketing e Produção de Conteúdos

Já ouviu falar sobre Marketing e Produção de Conteúdos? Se já e ainda não investiu nele para o seu negócio, será porque ainda não descobriu por onde começar? Então não se preocupe, agora veio ao sítio certo.

O Marketing e Produção de Conteúdos é uma estratégia de marketing digital que se concentra em impulsionar as suas vendas e aumentar o relacionamento com os seus clientes.

A INNOVSTRATEGY dispõe de uma equipa de profissionais especializados em criar conteúdo atraente e informações úteis para que qualquer um se conecte com a sua empresa e tenha interesse em desenvolver um relacionamento com a sua marca.

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Branding de Produto

Branding de Produto é a gestão das estratégias de marca do seu negócio para um determinado produto, com o único objetivo de torná-la mais desejada e positiva na mente de seus clientes e do público geral.

Um branding de produto bem feito usa com sucesso o design físico do produto e a sua divulgação para contar uma história coerente sobre o que é o seu produto e como é diferente de todos os outros modelos semelhantes que existem no mercado.

A INNOVSTRATEGY ajuda-o a criar uma identidade que se reflita em todos os aspetos do seu marketing e conseguir assim um branding de sucesso para seu produto.

Produção Gráfica e Audiovisual

A nossa produção gráfica e audiovisual engloba materiais, serviços, custos e prazos de entrega diferenciados, para que o resultado do trabalho seja alcançado com pleno êxito.

Tratamos do design, da captação de vídeo, cartões de visita e logotipos.

A INNOVSTRATEGY acompanha-o desde o briefing à implementação da produção.

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